sábado, 3 de novembro de 2012

Homenagem pelo centenário de Alie Ranieri Bastos 03/11


HOMENAGEM 

Gostaria de pedir licença aos seguidores do Blog, Ministério do Evangelho de Cristo – Vida Feliz, para publicar uma pequena homenagem a minha querida mãe, que está fazendo seu centésimo aniversário no dia de hoje, 03/11, com muita saúde e feliz.

D. Alie Ranieri Bastos, filha de italiano imigrante, nascida em 3 de novembro de 2012, austera na profissão de fé, que soube cuidar dos seus quatro filhos com exemplar educação, no âmbito cultural e religioso.

Inseparável do seu esposo Odilon da Rocha Bastos, comerciante brasileiro- (*02/02/2008 +03/07/1997), que tudo fez para harmonia familiar, acima de tudo.

QUERIDA MÃEZINHA 

Como és sublime 

Linda mulher 

Quão importante tu és. 

O teu sorriso me anima. 

Sinto-me seguro ao teu lado. 

No conforto do teu abraço, 

Esvaem-se meu cansaço. 

Teu instinto de mãe me protege, 

Alenta-me viver feliz. 

És a mãe que sempre quis. 

Quando pequeno, mil trabalhos te dei. 

Amamentavas-me..., 

De filhinho me chamavas. 

Sempre precisei da tua dedicação. 

E precisarei sempre da tua proteção. 

Quando criança, cuidados; 

Na adolescência, zelos; 

Na maturidade, realização. 

Hó! Mãe querida, 

Por que sempre me amaste, 

Nunca me falte. 

                                                                              Osmar Ranieri 

Nenhum comentário:

Postar um comentário