segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Software do Amor


Software para sua vida
Atendente:Boa tarde, Senhor (a). Em que lhe posso ser útil?
 Cliente: Alô! É do Setor de "Atendimento ao Cliente"? 
 Cliente: Comprei o seu programa AMOR, mas até agora não consegui instalar. Eu não sou técnico (a) no assunto, mas acho que posso instalar com a sua ajuda. O que eu devo fazer primeiro?
 Atendente: O primeiro passo é abrir o seu CORAÇÃO. O senhor (a) encontrou seu CORAÇÃO?
 Cliente: Sim, encontrei. Mas há diversos programas funcionando agora. Tem algum problema em instalar o AMOR enquanto outros programas estão funcionando?
Atendente: Que programas estão funcionando, senhor (a)?
 Cliente: Deixe-me ver... Eu tenho BAIXA ESTIMA.EXE, RESSENTIMENTO.COM, ODIO.EXE e RANCOR.EXE funcionando agora.
 Atendente: Nenhum problema. O AMOR apagará automaticamente RANCOR.EXE de seu sistema operacional atual. Pode ficar em sua memória permanente, mas não vai causar problemas por muito tempo para outros programas. O AMOR vai reescrever BAIXA ESTIMA.EXE em uma versão melhor, chamada AUTO ESTIMA.EXE. Entretanto, o senhor (a) tem que desligar completamente o ODIO.EXE e RESSENTIMENTO.COM. O senhor (a) pode desligá-los? 
 Cliente: Eu não sei como desligá-los. Você pode me dizer como?
 Atendente: Com prazer! Vá ao Menu e clique em PERDAO.EXE. Faça isso quantas vezes forem necessárias, até o ODIO.EXE eRESSENTIMENTO.COM serem apagados completamente.
 Cliente: Ok! Terminei! O AMOR começou a instalar-se automaticamente. Isso é normal?
Atendente: Sim, é normal. O senhor (a) deverá receber uma mensagem dizendo que reinstalará a vida de seu coração. O senhor (a) tem essa mensagem?
 Cliente: Sim, eu tenho. Está completamente instalado? 
 Atendente: Sim. Mas lembre-se: a senhora só tem o programa de modelo básico. O senhor (a) precisa começar a se conectar com outros CORAÇÕES a fim de obter melhoramentos.
 Cliente: Oh! Meu Deus! Eu já tenho uma mensagem de erro. Que devo fazer?
 Atendente: O que diz a mensagem?
 Cliente: Diz: "ERRO 412 - O PROGRAMA NÃO FUNCIONA EM COMPONENTES INTERNOS". O que isso significa?
 Atendente: Não se preocupe, senhor (a). Este é um problema comum. Significa que o programa do AMOR está ajustado para funcionar em CORAÇÕES externos, mas ainda não está funcionando em seu CORAÇÃO. É uma daquelas complicadas coisas de programação, mas em termos não-técnicos, significa que a senhora tem que "AMAR" sua própria máquina antes que possa amar outra.
 Cliente: Então, o que devo fazer?
 Atendente: O senhor (a) pode achar o diretório chamado "AUTO ACEITAÇÃO"?
 Cliente: Sim, encontrei.
 Atendente: Excelente! O senhor (a) está ficando ótimo nisso!
 Cliente: Obrigada!
 Atendente: De nada. Faça o seguinte: clique nos arquivos BONDADE.DOC, AUTO ESTIMA.TXT, VALORIZE-SE.TXT, PERDÃO.DOC e copie-os para o diretório "MEU CORAÇÃO". O sistema irá reescrever todos os arquivos em conflito e começará a consertar a programação defeituosa. Também a senhora precisa apagar AUTO CRITICA.EXE de todos os diretórios e depois esvazie a sua lixeira para certificar-se de que nunca voltem.
Cliente: Consegui! Meu CORAÇÃO está cheio de arquivos realmente puros! Eu tenho no meu monitor, agora, o SORRISO.MPG e está mostrando que PAZ.EXE, CONTENTAMENTO.COM e BONDADE.COM foram instalados automaticamente no meu CORAÇÃO.
 Atendente: Então, terminamos! O AMOR está instalado e funcionando, Ah! Mais uma coisa antes de eu ir.
 Cliente: Sim?
 Atendente: O AMOR é um programa grátis. Faça o possível para distribuir uma cópia de seus vários modelos a quem o senhor (a) encontrar e, dessa forma, a senhor (a) receberá de volta dessas pessoas novos modelos verdadeiramente puros.
 O dono, inventor, criador desse  Software se chama... Jesus!!! O preço foi devidamente pago por Ele na cruz do calvário, por ti e por mim.Tudo que você teve que fazer para receber, foi  abrir o  teu coração!!
 CLIENTE: OBRIGADA PELA SUA AJUDA!
 Tenha Um Dia Muito Abençoado e Iluminado por Deus!!!
COMENTÁRIO:
O amor de Deus é o mesmo que devemos ter em nossos corações para podermos ver o próximo também com amor. Devemos enxergar nossos próximos, irmãos em Cristo, com o coração. Quando percebemos o próximo com nossos olhos, somos acometidos de prepotência, nos parecendo termos direitos de julgador.
Ao invés de nos elevarmos como julgadores, por que não descemos para o mesmo plano dos nossos irmãos e dialogarmos com as suas dificuldades? – O AMOR é a escada para nos nivelarmos e olharmos nossos próximos com as verdades do coração. Quem ama o próximo como Jesus nos ensinou, tenha certeza, ama o próximo com uma percepção do coração.
Quando enxergamos o próximo com a visão do coração, estamos vivenciando o AMOR. Quando enxergamos o próximo com visão física, com os nossos olhos, estamos enxergando o próximo com a visão do mundo, sujeita a erros e enganos.

VAMOS NOS CONECTAR COM ESSE PROGRAMA – AMOR.

Oração:

Ó meu bom Jesus, sei que não sou perfeito, tenho muitos defeitos em relação ao meu próximo. Ajude a conectar-me com este programa do AMOR, para que eu
não incorra injustamente em julgar meu próximo, deixando esta prerrogativa para o meu Senhor, que é o único dono da verdade, o único julgador. Que eu enxergue não somente o próximo com o meu coração, mas, também, o mundo. AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário